FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$299 REAIS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@lookchique.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (48)98857-5512

SOBRE A LOOK CHIQUE

LOOK CHIQUE: Sua melhor versão começa aqui.

Desde 1999, a Look Chique tem construído uma história inspiradora que começou de forma modesta, com uma pequena loja de apenas 16 metros quadrados, focada na venda de produtos populares de R$ 1,99 e papelaria. Localizada na Enseada de Brito em Palhoça Santa Catarina, foi nesse cenário que a empresa descobriu o seu grande diferencial: a moda. Essa descoberta marcou o início de uma jornada de crescimento e inovação no universo fashion.

Hoje, com uma loja espaçosa de 200 metros quadrados, a Look Chique se orgulha de ser muito mais do que uma loja de roupas. Ao longo dos anos, acompanhamos nossos clientes em suas trajetórias, oferecendo não apenas produtos, mas experiências que traduzem estilo, sofisticação e as últimas tendências do mundo da moda. Cada coleção é pensada para realçar a autoestima e a confiança de quem veste Look Chique.

Com um compromisso sólido com a comunidade, crescemos lado a lado com nossos clientes, tornando-nos um ícone de elegância e referência para quem busca o melhor em qualidade e estilo.

Venha nos visitar e descubra por que a Look Chique é sinônimo de sucesso e sofisticação. Fazemos questão de fazer parte da sua história também!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento do seu pedido e é contabilizado em dias úteis, no período das 08h às 18h. Eventualmente, as entregas poderão ocorrer também aos sábados, domingos e feriados, dependendo da logística da transportadora.

Você será informado(a) sobre cada etapa do processo de sua compra por e-mail, incluindo:

  • Aprovação do pedido;
  • Preparação do produto;
  • Emissão da nota fiscal;
  • Envio para a transportadora;
  • E entrega no endereço informado.

Para acompanhar o status completo do seu pedido, basta acessar a opção Meus Pedidos na seção Minha Conta em nosso site.

Estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja prática e transparente. Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Abrir bate-papo
Look Chique
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?